Saudações Cordiais

Sejam Bem vindos em nome do Senhor Jesus Cristo!

Meu nome é Paulo da Silva Pinho, nasci em 1969 em Belo Horizonte - MG. Desde criança me despertei para o conhecimento e os estudos, sendo um ávido pesquisador de assuntos dos mais variados temas.
Quando em 1984, aos 14 anos, minha mãe me evangelizou, apresentando ao Senhor Jesus Cristo como único e suficiente Salvador, um mundo inteiramente novo se revelou para mim. Desde então, tenho despertado profundamente aos temas escatológicos, pesquisando e buscando incessantemente por novas informações, assimilando conteúdos no ciberespaço e criando teorias próprias acerca de temas variados, do mais simples assunto aos mais explosivos certames.
Neste blog pessoal, uma ferramenta que se disponibiliza como instrumento de disseminação de idéias, procurarei dissertar acerca de temas referentes à área de Escatologia, ou o "Estudo das Últimas Coisas". Uma área complexa, que requer prudência responsável e passos cautelosos na caminhada em direção à busca de uma compreensão maior.
Como disse o Senhor Jesus em Apocalipse 1.3: "Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Ed. Almeida Corrigida, Fiel - Ed. Vida - 1997).
Sinta-se à vontade para enviar-me suas críticas e elogios, através de meu e-mail paulo.dhallas@gmail.com. Ficarei honrado em receber sua postagem e responderei na medida do possível.

Que o SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Ed. Almeida Corrigida, Fiel - Ed. Vida - 1997).


Um grande e fraterno abraço,


Paulo da Silva Pinho

Comentários

Postagens mais visitadas